Trending News

Blog Post

Na Mídia

Vetor Editora, de testes psicológicos, compra distribuidora para ampliar mercado no estado do Rio

por Camilla Muniz

Loja física Vetor Editora, localizada na rua Cubatão, 48, São Paulo.

A Vetor Editora, especializada em desenvolvimento e venda de testes psicológicos, comprou a Mago Produtos e Serviços em Psicologia, que era sua distribuidora no Estado do Rio.

Com isso, a editora assumirá a loja da Mago, no Centro da capital. A ideia é implementar no Rio, terceiro estado que mais gera receita para o negócio, o modelo de atendimento já consolidado nas duas lojas de São Paulo, para saltar dos 1.800 para 3.000 clientes e ampliar a receita em 50% dentro do território fluminense nos próximos dois anos.

Hoje, a maior parte dos produtos comercializados vai para avaliações de candidatos a carteira de habilitação, porte de armas e vagas de trabalho na aviação civil.

“Queremos conquistar mais clientes no mercado organizacional, com testes que mensuram o desenvolvimento de funcionários, por exemplo, e entre empresas de recursos humanos, que atuam com recrutamento e seleção”, diz o CEO da Vetor Editora, Ricardo Mattos. A previsão para este ano é de alta de 15% sobre o faturamento de 2020, com participação do e-commerce subindo de 15% para 20%.

 


 

Publicado originalmente em 16/03/2021 no blog O Globo: https://blogs.oglobo.globo.com/pense-grande/post/vetor-editora-de-testes-psicologicos-compra-distribuidora-para-ampliar-mercado-no-estado-do-rio.html

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios. *