Trending News

VOL – Vetor Online

A Vetor Editora está de olho no futuro

Logo VOL Vetor Editora OnlineA Vetor Editora, especialista em soluções para as áreas de RH, saúde mental, psicologia, fonoaudiologia, neuropsicologia, pedagogia, psicopedagogia e outras, desenvolveu a VOL Vetor Online, a primeira plataforma brasileira de aplicação de testes psicológicos online.

Com uma interface mais fácil de usar e recursos de última geração

A plataforma é indicada para as áreas de seleção de pessoal, segurança patrimonial e transporte de valores, aviação, orientação profissional, avaliação psicossocial, avaliação neuropsicológica, perícia psicológica no contexto do trânsito e concessão de registro e/ou porte de arma.

 

A VOL oferece, ao psicólogo que trabalha com avaliação, benefícios que somente a tecnologia pode oferecer, como procedimentos precisos e padronizados, resultados disponibilizados imediatamente após o término das aplicações, e agilidade no acesso às informações.

Confira as vantagens das aplicações online:

  • Permite a seleção em grande escala, pois os links dos testes podem ser encaminhados a um grande número de pessoas;
  • As aplicações podem ocorrer de maneira simultânea;
    Assim que o avaliado conclui o teste o resultado é disponibilizado ao profissional;
  • Atualmente, a população está cada vez mais habituada a utilizar recursos como computador e internet – pode ser um motivador nos processos de Avaliação Psicológica;
  • Permite realizar a aplicação assistida e fazer o monitoramento audiovisual remoto durante a administração do teste on-line, verificando, por exemplo, se o avaliado está em um ambiente tranquilo e livre de interrupções e distrações.

Recursos VOL Vetor Online

Preparamos para você um e-book explicando as vantagens da aplicação informatizada, além de tudo o que a nova plataforma oferece.

icone e-reader Vetor Editora Online

Vídeo VOL

Além disso, a plataforma acaba de inserir novas funcionalidades organizacionais que ajudarão as empresas nos processos de avaliação.

 

Agora, é possível cadastrar baterias de testes, o que facilitará no momento da aplicação em avaliados. Além disso, há uma funcionalidade para a gestão de cargos e avaliações, permitindo que os profissionais de RH tenham autonomia para vincular os avaliados aos processos correspondentes, como seleção, desenvolvimento e avaliações periódicas.

 

Para o cadastro dos cargos é possível preencher dados essenciais como: a empresa e área requisitante, o local de trabalho, requisitos necessários/desejáveis e atividades a serem desempenhadas.

São Paulo

11 3146-0333
Loja virtual

11 3146-0322
Campinas

19 3212-4570

ENTRE EM CONTATO CONOSCO