Trending News

Blog Post

Avaliação psicológica na área forense | E-book
Curiosidades | Psicologia

Avaliação psicológica na área forense | E-book

A avaliação para aquisição e porte de arma de fogo da polícia federal como contratação de vigilantes em empresas de transporte de valor

 

E-BOOK AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA NA ÁREA FORENSE

 

A pesquisa tem como objetivo apresentar proposta para formalização do processo de recrutamento e seleção de vigilantes em empresas de transportes de valores. O processo é feito através da avaliação psicológica realizada para a aquisição e porte de arma de fogo.

Neste ínterim, trata-se de uma pesquisa qualitativa descritiva. Ela se utiliza de levantamento de dados por meio de procedimento bibliográfico, documental e pesquisa de campo.

logo

Fique por Dentro

Cadastre-se para receber as novidades da Vetor Editora.

Desse modo, é contextualizado o processo de recrutamento e seleção de pessoal, a formação da profissão de vigilantes através das escolas especializadas, a caracterização das empresas de transporte de valores, para que as habilidades dos candidatos sejam definidas.

Dito isso, o trabalho de pesquisa alcançou resultados quanto à formalização no processo de recrutamento e seleção para Vigilantes, utilizando a avaliação psicológica realizada para a obtenção do porte de arma, como método para garantir melhores resultados na colocação de colaboradores neste setor empresarial.

Por fim, seus dados foram atualizados em 2018, do que se pode verificar que o sugerido, atualmente é o que ocorre em todo âmbito nacional. Baixe agora mesmo seu exemplar e boa leitura.

 

E-BOOK AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA NA ÁREA FORENSE

 

PSI - Testes Psicológicos e Psicopedagógicos

 

Procurando testes de avaliação para porte de arma? Clique aqui e conheça os mais utilizados.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios. *