Trending News

Blog Post

Conecta Vetor

O que será do mundo do trabalho após a COVID-19?

WEBINAR: O que será do mundo do trabalho após a pandemia do COVID-19?

por Kathia Neiva

Mulher num escritório com um smartphone na mão esquerda, um notebook a sua frente.

 

Uma análise sobre a evolução do mundo do trabalho nos últimos tempos e o impacto da pandemia do COVID-19 na realidade profissional futura.

 

Kathia Neiva

Psicóloga (PUC – SP), Especialista em Orientação Profissional (Sedes Sapientiae), bem como Doutora em Psicologia (Universidade Paris V).

Ampla experiência como psicóloga clínica, orientadora profissional e de carreira, professora e coordenadora de Curso de Psicologia, membro da ABOP, autora de várias obras: Processos de Escolha e Orientação Profissional (Vetor), bem como da Escala de Maturidade para a Escolha Profissional– EMEP (Vetor), Jogo – Critérios para Escolhas Profissionais (Vetor),Técnica: Como Escolho Escolher (Vetor), Coleção de Livros Infantis: As aventuras de Luc e Lara pelo mundo das profissões (Sinopsys). Website: www.kathianeiva.com.br, Email: kathia.neiva@gmail.com.

Veja o vídeo do Doutor em Avaliação Psicológica, Lucas Carvalho, sobre COVID-19: Use seus traços de personalidade a seu favor contra a Covid-19, AQUI.

Posts relacionados

1 Comment

  1. Alencar

    Parabéns a equipe Vetor! Sempre contribuindo com informações sempre atualizadas e tão importantes para nosso dia a dia na clínica e nas empresas.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios. *