Trending News

Blog Post

Dicas de Leitura

Dica de leitura: Gestão de Pessoas e Saúde Mental do Trabalhador

Aline Jacinto, professora da Psicoshop, apresenta a indicação de leitura do livro Gestão de Pessoas e Saúde Mental do Trabalhador, obra organizada pela professora Suzana da Rosa Tolfo.

O livro divide-se em duas partes, sendo a primeira sobre Gestão de Pessoas e a segunda sobre Saúde Mental do Trabalhador.

A primeira parte trata de assuntos como avaliação psicológica no contexto das organizações e do trabalho, carreira, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho.

Já a segunda parte traz temas como saúde do trabalhador, perícia psicológica no trabalho, assédio moral no trabalho, sentidos e significado do trabalho, mediação de conflitos e qualidades psicológicas positivas nas organizações.

Vetor Editora, Presente Na Sua Vida.

 

Psicoshop

 

Capa do Livro Gestão de pessoas e saúde mental do trabalhadorAdquira aqui seu exemplar: www.vetoreditora.com.br.

Gestão de pessoas e saúde mental do trabalhador

O livro Gestão de pessoas e saúde mental do trabalhador representa um marco no ensino das disciplinas que se encontram na interface entre a psicologia e outras áreas vinculadas às organizações e ao trabalho. Sua característica fundamental é apresentar os fundamentos teóricos e práticos para a intervenção competente em temas da área de gestão de pessoas e saúde mental do trabalhador, sob a perspectiva de destacados docentes, profissionais e pesquisadores brasileiros, com exemplos do cotidiano profissional nas organizações

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios. *