Trending News

Blog Post

Dicas de Leitura

Livro Psicologia da Carreira, Volume I

Imagem horizontal da capa do livro Psicologia da Carreira

Livro Psicologia da Carreira: Fundamentos e Perspectivas da Psicologia Organizacional e do Trabalho, volume I.

A Professora de Psicologia Organizacional e do Trabalho, Mestre e Doutora em Carreira e Realização Profissional e uma das organizadoras do livro Psicologia da Carreira Vol. 1, Ligia Carolina Oliveira Silva, apresenta a obra composta por 2 volumes.

O volume 1 trata dos fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho em relação ao campo da carreira.

O objetivo do primeiro volume é demarcar a área de orientação, desenvolvimento e planejamento de carreira, pela perspectiva da psicologia organizacional e do trabalho.

Capa do Livro Psicologia da Carreira: Fundamentos e Perspectivas da Psicologia Organizacional e do Trabalho

Psicologia da Carreira é uma perspectiva de entendimento do universo das Carreiras pautada nos mais recentes achados científicos da Psicologia do Trabalho, Positiva e das Organizações, bem como de práticas de mercado reconhecidas em orientação, planejamento e coaching de carreira.

 

O Volume 1 dessa obra sistematiza o arcabouço teórico da Psicologia da Carreira e o Volume 2 se consolida como um guia prático para profissionais que querem ampliar sua visão sobre os processos de readaptação de carreira. É uma obra inédita e que irá transformar sua visão sobre o sentido do trabalho e o futuro das carreiras!

Adquira já seu exemplar: Comprar o livro Psicologia da Carreira.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios. *