Trending News

Blog Post

Conecta Vetor

Lidando com psicopatologias em tempos de confinamento

por Fernando Pandovan

Mulher de costas olhando pela janela.

De que forma o psicólogo pode ajudar a enfrentar a situação de quarentena, singular e incerta, que vivenciamos atualmente? Esta é uma circunstância que mexe com as diversas psicopatologias.

No Webinar apresentado em 02/04/2020, Fernando Pandovan propõe uma discussão sobre de que forma os psicólogos podem ajudar os pacientes com psicopatologias específicas, como Síndrome do Pânico, TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), Transtorno de Personalidade Generalizada, entre outras.

O tema “Lidando com psicopatologias em tempos de confinamento” traz algumas reflexões como: qual tipo de ajuda oferecer e quais são as patologias que se movimentam em tempos de confinamento?

 

 

Fernando Pandovan

Psicoterapeuta clínico e consultor em Processos de Avaliação e Desenvolvimento Psicológico; Mestre em Avaliação Psicológica e Saúde Mental (USF); Sócio-diretor do Instituto Dramatriz de Psicodrama/SP; parceiro do programa de pós-graduação da Faculdade Integrada de Patos/PA; Professor de extensão e pós-graduação nas instituições: Vetor Editora/SP, IPOG/GO, UNIGRAD/BA e Faculdade Pio X/SE.

Posts relacionados

1 Comment

  1. MARINES ACCORDI DUMMEL

    Muito boa a aula, excelente.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios. *