Trending News

Blog Post

Lidando com psicopatologias em tempos de confinamento
Conecta Vetor

Lidando com psicopatologias em tempos de confinamento

Por Fernando Pandovan.

Lidando com psicopatologias em tempos de confinamento

De que forma o psicólogo pode ajudar a enfrentar a situação de quarentena, singular e incerta, que vivenciamos atualmente? Esta é uma circunstância que mexe com as diversas psicopatologias.

No Webinar apresentado em 02/04/2020, Fernando Pandovan propõe uma discussão sobre de que forma os psicólogos podem ajudar os pacientes com psicopatologias específicas, como Síndrome do Pânico, TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), Transtorno de Personalidade Generalizada, entre outras.

O tema “Lidando com psicopatologias em tempos de confinamento” traz algumas reflexões como: qual tipo de ajuda oferecer e quais são as patologias que se movimentam em tempos de confinamento?

 

logo

Fique por Dentro

Cadastre-se para receber as novidades da Vetor Editora.

 

Fernando Pandovan

Psicoterapeuta clínico e consultor em Processos de Avaliação e Desenvolvimento Psicológico; Mestre em Avaliação Psicológica e Saúde Mental (USF); Sócio-diretor do Instituto Dramatriz de Psicodrama/SP; parceiro do programa de pós-graduação da Faculdade Integrada de Patos/PA; Professor de extensão e pós-graduação nas instituições: Vetor Editora/SP, IPOG/GO, UNIGRAD/BA e Faculdade Pio X/SE.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios. *