Trending News

Blog Post

Artigos

O feedback é uma força para a mudança

por Reece Akhtar

Grupo de quatro homens e duas mulheres, todos sorridentes, segurando placas com desenho de estrela, sentados em cadeiras distribuídas na horizontal. Acima do grupo a palavra "Feedback".

Todas as organizações têm problemas com as pessoas e quase todos esses problemas resultam de não se entenderem. 80% das pessoas estão desengajadas no trabalho e 56% dos trabalhadores relatam trabalhar para um chefe tóxico.

Se pudéssemos entender melhor a nós mesmos e aos outros, nossas vidas profissionais pareceriam muito diferentes: menos conflitos ou ressentimento, gerentes inclusivos e responsivos, líderes que criam culturas que correspondam às necessidades e valores de cada um de nós e, como resultado, funcionários mais engajados.

 

Mas como as organizações podem fornecer auto-insight e conscientização em escala?

Quanto melhor entendermos a nós mesmos e aos outros, mais poderemos realizar nosso próprio potencial para prosperar. O argumento diz que, se tivermos uma compreensão precisa do que nos impulsiona, quais são nossos valores e como nos comportamos em nossos extremos, poderemos ser mais intencionais em como gerenciamos nosso comportamento, energia e emoções.

Os psicólogos sabem há muito tempo que a autoconsciência é a chave para desbloquear o crescimento e o desenvolvimento, no entanto, as soluções existentes que são vendidas para as organizações há muito atrapalham a autodescoberta e o crescimento. Deeper Signals está aqui para mudar isso.

Temos a missão de revolucionar o desenvolvimento dos funcionários, fornecendo feedback personalizado e super preciso em escala. Queremos que todos tenham um caminho simples e único para realizar o seu melhor eu no trabalho. O feedback é uma força para mudanças positivas e deve ser facilmente acessível.

Ao contrário das ferramentas tradicionais de avaliação, que são caras, longas, restritivas e assustadoramente complicadas, combinamos tecnologia de ponta com ciência robusta para democratizar a autoconsciência e a percepção. O resultado final? Cada pessoa em uma organização pode receber o tipo de desenvolvimento personalizado anteriormente disponível apenas para CEOs, sem o preço do CEO.

Um tamanho não precisa caber em todos. As pessoas passaram a aceitar que suas playlists Netflix ou Spotify serão personalizadas, então por que não deveríamos perguntar o mesmo ao nosso desenvolvimento profissional? Cientistas comportamentais mostraram que as pessoas têm reações variadas a intervenções.

Por exemplo, pessoas conscientes são mais sensíveis à aversão à perda, enquanto pessoas agradáveis são mais sensíveis à autoridade. Personalizar intervenções em torno de diferenças individuais otimizará os programas de desenvolvimento de funcionários e os tornará mais eficazes.

Nosso objetivo é fornecer a personalização definitiva para todas as iniciativas de desenvolvimento de funcionários. Nosso conjunto de diagnósticos curto e orientado por dados atende a essa necessidade, iniciando o ciclo de feedback contínuo, ajudando os funcionários a se tornarem mais autoconscientes, personalizando intervenções em torno das diferenças individuais e transformando insights em ação. Através do apoio a intervenções direcionadas, a Deeper Signals capacita indivíduos e transforma gerentes em líderes de equipe hipereficazes.

Nossos relatórios e painéis fáceis de usar são projetados para inspirar indivíduos e orientar insights e desenvolvimento, enquanto nossa plataforma de análise orientada a dados capacita os líderes com as informações necessárias para construir equipes fortes, impulsionar a inovação e impulsionar a mudança cultural.

 

Publicado originalmente em 11 de Novembro de 2021
Reece Akhtar.

 

Core Drivers Aplicação OnlineJá conhece o Core Drivers?

O CDD é uma escala de aplicação rápida e correção informatizada. Adequada para psicólogos que atuam na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho e em Orientação Profissional e de Carreira. Identifica um conjunto de aspectos positivos e pontos a serem desenvolvidos pelo trabalhador. Subsidia a elaboração de projetos que visem ao engajamento e ao bem-estar do colaborador. Pode demonstrar a efetividade de uma intervenção quando aplicada antes e depois da implementação desta. Clique aqui para mais detalhes.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios. *